Fazenda Cerrado

A Pranic Healing é uma técnica criada por Master Choa Kok Sui (MCKS) que utiliza o prana para o equilíbrio, a harmonização e transformação dos processos de energia do corpo.

A AGRICULTURA PRÂNICA, método simples e eficaz de aplicação da Pranic Healing de MCKS nas plantas, com o propósito de fortalecer o sistema de defesa e de produção das mesmas, otimizando o crescimento e o rendimento das culturas. Esta técnica vem acompanhada de harmonização do ambiente, ou seja, ao se limpar as energias mal qualificadas do local, os processos realizados pelas plantas ocorrem de maneira ainda mais natural e com maior eficiência; visto que não havendo obstáculos, o prana (energia vital) flui com maior abundância.

A técnica da Pranic Healing aplicada na agricultura é uma forma de cultivo que se baseia em prana (energia vital) e veio para respeitar os ritmos naturais das plantas e assim permitir que o desenvolvimento seja mais eficaz e mais fortalecido.

O trabalho foi realizado na Fazenda Cerrado, em uma área de aproximadamente 0,5 hectares, com 700 pés de café. A cultura tem 20 anos de idade e o proprietário decidiu recepar os pés para a rebrota. A proposta foi zero adubo/fertilizante/químicos no período do experimento, que foi de setembro/17 até maio/19, ou seja, 1 ano e 8 meses sendo aplicado somente Pranic Healing-PH. Resumidamente o período de limpeza das energias (aplicação de PH) de químicos no solo e nas plantas, duraram cerca de 4 meses, pois são 20 anos de aplicação destes produtos químicos no solo e nas plantas.

Após essa limpeza energética do solo e das plantas, iniciou-se o processo de energização de ambos e frequentes manutenções destas energias qualificadas, para que as plantas se desenvolvessem de maneira harmoniosa. O processo de energização e manutenção (limpeza e energização), se estendeu até maio/19, para que protegesse as plantas contra ataques e sempre mantivesse a energia.

Com a colheita seletiva, beneficiamento dos grãos e classificação da bebida, pode-se comprovar que a técnica funciona muito bem. Após um período de 1 ano e 8 meses sem adubação, a bebida classificar como Fine Cup de 82 pontos e ainda ser uma das únicas entre os 20 lotes que não se classificou o ataque de broca, realmente é fantástico.

Tipo: Arábica

Pontuação: 83 pontos

Processo: Orgânico Natural Prânico

Variedade: Acaia

Safra: 2019/2020

Sabor: Caramelo, Chocolate Amargo

Torra: Média

Altitude: 1000m

Acidez: Equilibrada

Bebida: Especial

Retrogosto: Agradável

Região: Sul de Minas

Cafés Especiais

Fazendas Premiadas & Consagradas

Faça seu plano, e receba em sua casa cafés especiais para saborear!

quero ser um coffee lover