Todo mês uma fazenda, todo mês um CAFÉ ESPECIAL
diferente na mesa dos nossos COFFEE LOVERS

Fazenda dos Tachos

ELA ESTÁ DE VOLTA! A FAZENDA DOS TACHOS foi a primeira fazenda a expor seu CAFÉ ESPECIAL aqui no NOSSO CLUBE.

E hoje ela retorna com novas histórias, com novos caminhos e novas aventuras. Além de um novo café criado por lá, também estão se dedicando na criação de cavalos da raça Manga-larga Marchador, que fazem parte das melhores linhagens do Sul de Minas.

Cafés Especiais

Fazendas Premiadas & Consagradas

Assine agora e receba em sua casa um café especial diferente por mês!

A pioneira retorna ao Clube.

Hora e outra a nossa turma está selecionando novos cafés de fazendas antigas, que já passaram por aqui e como seu café só tende a melhorar, nada mais justo que presentear vocês com essas preciosidades mais uma vez.

E neste mês, nossos COFFEE LOVERS receberão em mãos o CAFÉ ESPECIAL da FAZENDA DOS TACHOS. Nossa conterrânea, a FAZENDA DOS TACHOS está localizada entre a estrada de VARGINHA-MG E CARMO DA CACHOEIRA-MG.

É uma fazenda de grande tradição em nossa região, por estar aqui desde 1780, passando sua administração de geração em geração. De origem portuguesa, até hoje mantém-se a estrutura rústica desde sua fundação.

ADELINO & DONA ZEZINHA são os responsáveis pela fazenda, a comissão de frente que opera toda sua estrutura, que hoje constam: A fazenda, o restaurante e uma cafeteria. Além de dedicarem a uma outra paixão que por ali circula e galopa, a criação de cavalos da raça Manga-Larga Marchador, que enchem os olhos de quem por ali passa, pois são belos animais das melhores linhagens do Sul de Minas.

TEM UM NOVO CAFÉ NA MESA! Dona Zezinha – a Maria José – é a responsável por essa nova preciosidade da fazenda. O CAFÉ MULHER foi criado, é produzido, torrado e embalado por uma mulher. Como a fazenda possui certificado de café exportação e é grande referência para os produtores daqui, consegue imaginar como deve ser esse café da Dona Zezinha?

Adelino & Dona Zezinha deixa aqui o convite para quem um dia estiver passando por aqui, poder fazer uma visita e conhecer de perto onde é produzido esse especial de 87/88 pontos e aproveitar para experimentar o CaFé Mulher na cafeteria de lá.

 

Tipo: Arábica

Edição: Fev 2021

Pontuação: 87 / 88 pontos

Processo: Natural

Variedade: Icatu

Safra: 2020/2021

Sabor: Frutado – Pêssego e frutas amarelas

Torra: Média

Altitude: Média 1.100m

Acidez: Equilibrada

Bebida: Especial

Retrogosto: Intenso

Finalização: Marcante 

Região: Varginha – MG

Produtor: Adelino & Dona Zezinha

quero ser um
coffee lover

Fale com a gente! <3
Enviar!