Política de Cancelamento e Devolução

Planos e condições de uso:

Temos 3 tipos de frequência em nossas experiências:‌

Mensal

Plano sem fidelidade, todo mês a cobrança é realizada na mesma data da assinatura, via cartão de crédito. Seu café será despachado via transportadora ou correios em até 72horas úteis após o pagamento, depois do despacho começa a contar o prazo de transporte.
Caso deseje cancelar o plano, será necessário nos fornecer uma justificativa para buscarmos uma solução tanto em nosso processo quanto para você Coffee Lover.

Semestral

Plano mais barato, com fidelidade de 6 meses. O assinante pagará antecipadamente (no ato da assinatura referente aos 6 envios que serão realizados) para receber cafés especiais duranteo semestre de fidelidade, que será enviado em primeira mão, assim que o café do mês for lançado com prazo de faturamento e despacho após o lançamento de 72horas úteis após esse despacho inicia o prazo de transporte.
É direito do assinante cancelar o plano por arrependimento de compra dentro de 7 dias após o aceite deste termo ou 7 dias após o recebimento do primeiro café do mês, nestes casos, o assinante deverá nos comunicar seu desejo por e-mail ou canais de comunicação diretos disponíveis em nosso site após esses prazos o cancelamento não mais será permitido. Em caso de cancelamento devido do plano safra, será descontado do valor pago as seguintes taxas e impostos:

Valor do café em nota fiscal;
Valor do frete referente ao envio;
Taxa de recebimento por cartão caso tenha sido efetuada a assinatura pelo cartão de crédito;
Impostos pagos pela emissão de nota fiscal;
Diferença de valores oferecido no plano semestral para o plano mensal referente a mesma quantidade de café.

Anual

Plano ainda mais barato, com fidelidade de 1 ano. O assinante pagará antecipadamente (no ato da assinatura referente aos 12 envios que serão realizados) para receber cafés especiais durante esse ano fidelidade, que será enviado em primeira mão, assim que o café do mês for lançado com prazo de faturamento e despacho após o lançamento de 72horas úteis após esse despacho inicia o prazo de transporte.
É direito do assinante cancelar o plano por arrependimento de compra dentro de 7 dias após o aceite deste termo ou 7 dias após o recebimento do primeiro café do mês, nestes casos, o assinante deverá nos comunicar seu desejo por e-mail ou canais de comunicação diretos disponíveis em nosso site após esses prazos o cancelamento não mais será permitido. Em caso de cancelamento devido do plano safra, será descontado do valor pago as seguintes taxas e impostos:

Valor do café em nota fiscal;
Valor do frete referente ao envio;
Taxa de recebimento por cartão caso tenha sido efetuada a assinatura pelo cartão de crédito;
Impostos pagos pela emissão de nota fiscal;
Diferença de valores oferecido no plano anual para mensal ou semestral referente a mesma quantidade de café.

Devolução de mercadorias da loja‌

Para devolução em caso de compras efetuadas em nossa loja, o cliente poderá devolver a mercadoria em caso de avarias, por arrependimento ou não conformidade com o pedido dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria que deverá ser enviada para nós novamente por conta do cliente em perfeito estado como recebido.

Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]
[email protected] ou telefone (35) 98722-3861 (atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h).

0
    0
    Carrinho
    carrinho vazio