Café das Mulheres – Tradição, Inovação e Protagonismo Feminino
Na Mantiqueira de Minas, a tradição da Fazenda se entrelaça com a inovação e o compromisso com a qualidade. As famílias Moreira, Capistrano e Alckmin cultivam cafés de alta qualidade desde meados do século XX, acumulando conhecimento ao longo de cinco gerações e produzindo em nove fazendas na região. Sempre em busca de evolução, atuam em várias etapas da cadeia produtiva, oferecendo cafés naturais, lavados e fermentados, com foco em qualidade, produtividade e sustentabilidade.
📍 “Nosso objetivo é unir e valorizar a dedicação de homens e mulheres, desde a produção até o consumo do café da nossa região. Queremos dar oportunidades para que as mulheres desenvolvam suas habilidades em um ambiente tradicionalmente masculino, reconhecendo sua importância e inspirando toda a comunidade.”
A Fazenda Pinhal é uma fazenda produtora de café localizada na Mantiqueira de Minas, em Santa Rita do Sapucaí – MG
Deguste História e Protagonismo na Sua Xícara
Agora, você pode levar essa edição especial para sua casa.
O Cafés do Brasil Club seleciona cafés exclusivos, como o Café Geisha Fazenda Pinhal, para que você tenha acesso a grãos cultivados com dedicação, história e inovação.
✅ Cafés rastreados, selecionados e premiados
✅ Produção sustentável, respeitando o terroir e a cultura de cada região
✅ Histórias reais de famílias que vivem e respiram café especial
🧡 Assine agora e descubra o verdadeiro sabor do café especial brasileiro!
Contamos histórias na sua xícara ☕️







0 comentários